Existem muitos Caminhos de Evolução. As técnicas da Tecnologia Espiritual de Zivorad Mihajlovic Slavinski estão entre as mais rápidas e mais seguras. Elas são adaptadas aos homens contemporâneos. E são muito, muito eficientes.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Técnicas da Tecnologia Espiritual - Holographic Processing


Processamento Holográfico e Reparação da Vida

O HOLOGRAMA é um milagre científico de nosso tempo. 
Ele é uma foto tridimensional feita por raios lasers vindo de diferentes fontes. 


No PROCESSAMENTO HOLOGRÁFICO nós usamos uma aproximação similar, como segue: A vida de todo ser humano é um holograma criado a partir de várias fontes. Seus criadores são muito outros seres humanos e situações. Esta vida pode ser dividida em duas partes: uma parte Boa e elevada e uma parte indesejável e imprópria. Aquela parte indesejada de nossas vidas está em um grupo de problemas, traumas conscientes e inconscientes, humilhações experimentadas, metas não realizadas e conflitos com outras pessoas e com nós mesmos, os quais se originaram de diferentes fontes.

Seus fluxos energéticos criam e suportam a parte indesejada da vida de cada um e energeticamente contribui para isto com alguma espécie de transfusão energética. As pessoas usam diferentes métodos para clarificar suas vidas a partir de elementos indesejáveis e para criar as vidas que elas querem. Todos os sistemas de terapia, autodesenvolvimento e Tecnologia Espiritual fazem isto. A Evolução Espiritual, da qual somos testemunhas, nos dá mais e melhores métodos. O Processo Holográfico & Clareza da Vida é um desses novos métodos, que Slavinski desenvolveu a partir do moderno Shamanismo, Cientologia e seus experimentos com a Tecnologia Espiritual.

Esse processo que você vai aprender em apenas um dia é simples, claro e eficiente. Você conseguirá um instrumento a mais em sua vida, para ajudar pessoas a sua volta ou para trabalhar profissionalmente com seus clientes. O que é mais importante, quando usa o processamento holográfico você elimina seus problemas e à sua frente abre-se a possibilidade de entrar no GRANDE ESPAÇO (Vácuo Quântico, Vazio, Sunyata, Tao) e experimentar a si mesmo como um Ser Espiritual Verdadeiro.

Tradução de Cláudio Carvalho - 2005©
Adaptação de Lília Palmeira - 2007©
SOCIEDADE LAMATRONIKA® - Todos os direitos reservados.

terça-feira, 16 de outubro de 2007

PEAT - Ativação e Transcendência da Energia Primordial

PEAT - Primordial Energy Activation and Transcendence[1]
Terapia Espiritual e Psicológica Avançada para Soluções Reais

Resolvendo os problemas fundamentais em sua vida

Com o passar dos anos, terapias de Meridianos tais como EFT (Emotional Freedom Technique)[2]
tem conseguido um bem merecido seguimento entre aqueles que buscam alívio de fobias, medos, hábitos, apegos, etc. As várias terapias físicas que interagem com sistemas de Meridianos (acupressão[3], acupuntura, etc) também provê auxílio de numerosos alimentos físicos. Como muitos sistemas terapêuticos em existência, as Terapias de Meridianos tem buscado re-equilibrar desequilíbrios energéticos em nossos corpos com um meio de prover alívios sintomáticos daquilo que nos aflige. Porém, apesar das reivindicações de prover resoluções, muitos oferecem somente alívio temporário, não obstante este alívio poder durar anos. Não é incomum ouvir casos onde uma pessoa foi aparentemente curada de uma doença ou apego que então reincidiram meses ou anos mais tarde durante um momento de intenso estresse ou trauma.
Cônscio desta realidade, Zivorad Slavinski, de Belgrado - Sérvia, um professor de cura alternativa e de matérias espirituais por mais de 30 anos, tem desenvolvido uma série de técnicas (Tecnologia Espiritual), contando com o sucesso das terapias de Meridianos existentes para prover a verdadeira resolução para doenças e cicatrizes emocionais.
Buscando Resolução no Âmago

Talvez a principal diferença a ser estabelecida com o sistema PEAT de Slavinski (Tecnologia Psíquico-Energética da Aura) jaz em seu foco de encontrar e resolver o âmago de cada problema, mas do que lidar com os sintomas. Um apego, por exemplo, poderia ser um sintoma de uma transferência que tem pouca semelhança para sua manifestação no fumo, comer sem parar, etc.
O sistema do PEAT pode ser usado de duas maneiras: Shallow PEAT (PEAT Superficial) para alívios temporários e Deep PEAT (PEAT Profundo) para resolução permanente.
Shallow PEAT lembra EFT em alguns aspectos, como o uso do contato com diversos pontos meridianos (chamados acupontos[4]
no PEAT), enquanto se focaliza intencionalmente sobre a transferência. PEAT Profundo é um assunto totalmente diferente, porém como ele afasta radicalmente do menor ao maior tradicional problema, aproxima a solução. Deep PEAT é baseado sobre o conceito de polaridades que são inerentes em todos os seres humanos e que não são negativos/positivos em natureza, mas estão em oposição um ao outro.
Em terapias tradicionais luta-se para ser libertado de um estado negativo e alcançar um positivo. Mas no momento que não pode haver luz sem escuridão, alcançar um estado sem aceitar a existência acompanhada do seu oposto, é impossível. Resistir ao lado sombrio é apenas continuar a alimentá-lo, como tem sido demonstrado por numerosos líderes espirituais com o passar do tempo.
No Deep PEAT, as polaridades são aceitas como naturais e assim neutralizadas para remover qualquer carga que possam ter sobre nós. Por exemplo, um conjunto de polaridades poderia ser Amor e Liberdade. Normalmente as pessoas não podem pensar nelas como polaridades, visto que nenhuma delas é negativa. Porém, é bem comum para alguém oscilar para trás e para frente entre essas polaridades. Quando no estado de Amor, alguém se dedica a amar a outros, freqüentemente não dedica energia para projetos individuais. Cedo, porém, alguém se sente direcionado à Liberdade, onde é capaz de fazer o que quer, mas com pouco tempo para os outros. Então, o Amor empurra alguém para trás para amar outros, no gasto de esforços pessoais. Ambos os estados tem atributos principalmente positivos, mas eles nos causam oscilações para trás e para frente, como algo que toma prioridade em nossas vidas e depois outra. Esse vai e vem causa conflito, como se parecesse que jamais pudéssemos ter o Amor e a Liberdade ao mesmo tempo.
Usando Deep PEAT, podemos no livrar das cargas que cada polaridade tem sobre nós e assim escolher que alguém receba nossa atenção e energia a cada momento, sem outros “vais e vens” sobre nós. Ambos continuam a existir em nós, mas eles não mais causarão comportamentos inconscientes e compulsivos. Em outras palavras, o problema fundamental é resolvido assim que as cargas sobre as polaridades são neutralizadas.
Uma outra inovação chave no Deep PEAT é a Neutralização dos Primos[5]
.
Essas são as polaridades que causam algumas das mais difíceis, persistentes, e mais urgentes transferências a serem resolvidas em nossas vidas. Essas polaridades têm acompanhado cada um de nós através de incontáveis existências e continuarão a fazer assim até serem neutralizadas. Uma vez que nossos Primos tenham sido neutralizados, é muito mais fácil resolver as outras transferências que nos confrontamos, conforme o âmago deles vai definhando e sua força sendo reduzida. Tipicamente não leva mais que três sessões de Deep PEAT (cada uma demorando entre 30 a 60 minutos), para alguém descobrir e neutralizar seus Primos. Para constar, mais de 1000 pessoas[6]
no mundo inteiro têm seus Primos neutralizados e os resultados relatados não têm nada de assombroso.

Notas:

[1] Psycho Energetic Aura Technology (Tecnologia Psíquico-Energética da Aura) foi a denominação dada por Zivorad na primeira edição do Manual do PEAT. Após a evolução de seu trabalho ele renomeou a técnica para Primordial Energy Activation and Transcendence.[2] Técnica de Liberdade Emocional.[3] Técnicas de pressão sobre os pontos dos Meridianos.[4] Pontos onde se dá uma leve batida.[5] Abreviação de Polaridades Primordiais.[6] Este número é bem maior hoje.


Tradução de Cláudio Carvalho - 2005©
Adaptação de Lília Palmeira - 2007©
SOCIEDADE LAMATRONIKA® - Todos os direitos reservados.