Existem muitos Caminhos de Evolução. As técnicas da Tecnologia Espiritual de Zivorad Mihajlovic Slavinski estão entre as mais rápidas e mais seguras. Elas são adaptadas aos homens contemporâneos. E são muito, muito eficientes.

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Técnicas da Tecnologia Espiritual - PSICOCINÉTICA


Entortar Colheres e Influenciar o Comportamento de Ovos

A palavra “psicocinese” literalmente significa “movimento de objetos físicos pela mente sem o uso de meios físicos”, isto é, sem direto contato físico. 

Com o passar do tempo esta definição tornou-se mais ampla e hoje a psicocinese significa qualquer coisa e toda influência sobre objetos físicos e ocorrências com energia psíquica.

No final do século XX Uri Geller tornou-se famoso por entortar colheres e garfos durante suas apresentações públicas. Ele as tocava suavemente ou as friccionava com os dedos e depois de algum tempo a peça de metal entortava. Assim, devido a ele, este estranho fenômeno foi chamado “efeito Geller”. Nosso seminário psicocinético tem dois níveis. No primeiro os participantes entortam garfos e colheres com suas mãos. No segundo eles mantêm garfos ou colheres em suas mãos e entortam-nos com absoluta intenção.

Algumas vezes também influenciamos sementes de milho ou trigo a brotar visivelmente em poucos minutos. Esse seminário psicocinético é um seminário de primeiro nível. Isto significa que, após a preparação e especial meditação os participantes entortarão garfos e colheres usando suas mãos, mas farão isto como nunca antes em suas vidas. Após a aplicação da intenção concentrada em um certo ponto da peça de metal, ela se torna suave de modo a poder ser entortado com um surpreendente mínimo esforço. No ponto fixado o metal se torna aquecido, quase quente. O período durante o qual é possível entortar o metal com esforço mínimo dura um curto tempo, normalmente 10 – 20 segundos.

Durante a segunda parte do seminário nós faremos o experimento do “ovo de Colombo”. Talvez você acredite, como muitas pessoas, que é impossível colocar ovos em pé. Bem, neste seminário você entrará em tal relacionamento com os ovos que você será capaz de coloca-los em pé na superfície de lugares não usuais: mesas com superfície lisa, cadeiras, chão e mesmo sobre a superfície de um espelho inclinado!! Nestes seminários as pessoas ficam realmente surpresas com o que são capazes de alcançar com a concentração de seus pensamentos. Esta é a razão do porque este seminário muda nossa visão do mundo e nosso relacionamento com o que nos cerca. Em nossa opinião isto é apenas o começo. Quem sabe em quais formas proveitosas alguém será capaz de aplicar essas novas habilidades?


Tradução de Cláudio Carvalho - 2005©
Adaptação de Lília Palmeira - 2007©
SOCIEDADE LAMATRONIKA® - Todos os direitos reservados.