Existem muitos Caminhos de Evolução. As técnicas da Tecnologia Espiritual de Zivorad Mihajlovic Slavinski estão entre as mais rápidas e mais seguras. Elas são adaptadas aos homens contemporâneos. E são muito, muito eficientes.

domingo, 4 de novembro de 2012

Técnica de Tecnologia Espiritual - INNER MAGIC WORDS

Magia Interna das Palavras

Após uma série de meses de esforços e experimentos foram criados dois novos métodos de Tecnologia Espiritual: Ivana End of Words (Ivana: Finalidade das Palavras) e Verbally-Cognitive Reduction (Redução Verbalmente-Cognitiva). Juntos fazem a Inner Magic Words. Pessoas em que apliquei estes métodos ficaram surpresos com a simplicidade de aplicação e eficiência deles.

Uma pequena porção de história e método

Como muitos outros pesquisadores, eu tenho sempre estado fascinado com as palavras. Desde o primeiro momento quando li no texto bíblico: “No principio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o VERBO ERA DEUS” tive uma forte impressão do poder interior e invisível da palavra. Mais tarde minha impressão tornou-se cada vez mais forte. A narrativa bíblica das provas do homem é breve e simples. A nós é dito que: “a árvore do conhecimento do bem e do mal” foi colocada “no meio do jardim”, e do fruto dessa árvore Deus proibiu Adão a comê-la. Deus disse: Não comereis do fruto da árvore que está no meio do jardim, nem tocareis nele, para que não morrais.” O tentador, sob a forma de uma serpente, aproximou-se de Eva. A serpente desmentiu as ameaças de Deus, e iludiu-a quanto as reais conseqüências de comer o fruto proibido. A serpente disse para a mulher: “Não morrereis. Porque Deus sabe que no dia em que dela comerdes se vos abrirão os olhos e, como Deus, sereis conhecedores do bem e do mal”. Então o SENHOR Deus disse: “Eis que o homem se tornou como um de nós, conhecedor do bem e do mal”. Existe uma sabedoria muito profunda nessas palavras da Bíblia. Elas serviram como o início de uma idéia do primeiro dos meus métodos – Ivana End of Words. Usando-a somos capazes de descarregar qualquer estado indesejável da mente (problema) e essencialmente fazê-lo desaparecer. Salientando as palavras como divinos atributos na Bíblia, serviram como um fundamento para criação de outro de meus métodos da palavra – Redução Verbal e Expansão.

City of Words (1999) de Vito Acconci
Palavras têm poder, ocultado no interior central delas. Elas não são apenas sons, são elementos criativos de nosso universo subjetivo. O que é mais importante, não somente criamos nossos universos subjetivos com palavras, também os “descriamos” ! (No original em Inglês está “discreate”, ou seja, o ato de “mudar” o que foi “concebido ou criado”. Seu conteúdo subjetivo tem um profundo elo sutil com a sentença “Mudança é Estabilidade”).

Durante meus experimentos me veio uma lembrança antropológica: Os povos primitivos normalmente tinham dois nomes. Um diário que usavam em comunicação com outros. E o outro sendo o “Verdadeiro Nome” deles que mantinham em segredo e não queriam falar aos outros. Se alguém mais descobrisse o Verdadeiro Nome deles, seria capaz de dominar o proprietário de tal Nome. Foram muitas idéias e dados que obtive disto. Descartei muitos deles, mas muitos outros novos e valorosos apareceram aparentemente por eles mesmos. Isso agora é um fato provado, que é a base do método Verbally-Cognitive Reduction: Quando colocarmos nossos pensamentos, emoções e outros elementos nas palavras, símbolos, sons, criamos nossa realidade. Quando mudamos palavras de uma forma especial, mudamos esta realidade. Isto é muito simples. Um problema (emocional, psicológico, espiritual) usualmente desaparece simples e rapidamente em poucos minutos. Não somente problemas desaparecem, mas ao mesmo tempo nos seus lugares na mente de um homem existe um novo oposto e valorosa criação: Um estado positivo da mente e uma nova energia otimista vão irradiando através do ser humano, que é realmente um nível mais alto do Ser: emocional, intelectual e Espiritual.

Já ensinei estes métodos e treinei pessoas na aplicação deles em meus workshops em Ashville, NC, Louisville (Kentacky), Houston (Texas), Padova e Livorno (Itália) e Zagreb (Croácia). Todos os participantes dos workshops estavam fascinados pela simplicidade, elegância e eficiência deles. Evidentemente, estamos agora a dois passos de novas descobertas do assombroso universo oculto do centro interior das palavras.

Tradução de Cláudio Carvalho - 2005©
Adaptação e revisão de Lília Palmeira – 2007/2012©
SOCIEDADE LAMATRONIKA® - Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: