Existem muitos Caminhos de Evolução. As técnicas da Tecnologia Espiritual de Zivorad Mihajlovic Slavinski estão entre as mais rápidas e mais seguras. Elas são adaptadas aos homens contemporâneos. E são muito, muito eficientes.

domingo, 11 de novembro de 2012

PEAT - Primordial Energy Activation and Transcendence

Ativação e Transcendência da Energia Primordial

Resolvendo os problemas fundamentais em sua vida

Deep PEAT Processor Training Workshop

 

 

 

 

 








O Dilema Dualístico

Existem duas fundamentais possibilidades para nós como seres humanos conscientes: a consciência dualística e a consciência unificada.
Muitos seres humanos vivem predominantemente no plano dualístico, em que vêem, percebem e experimentam todas as coisas em opostos. É sempre um ou outro, bem ou mal, destruição ou criação, avanço ou retrocesso, liberdade ou escravidão, amor ou liberdade, vida ou morte, eu ou você...
Interminavelmente...

Conectado com esta consciência dualística há este estranho fato: todos nós temos um único problema que é mais fundamental na vida. Mestres místicos dizem que se não resolvermos este problema nesta vida retornaremos com o mesmo problema fundamental em outras vidas.
Agora, usando o processo PEAT, é possível resolver esse problema que tem cruzado todas as suas vidas.

Em 1999, Zivorad Slavinski criou a Primordial Energy Activation and Transcendence (Ativação e Transcendência da Energia Primordial)PEAT, a partir de vários sistemas de Psicologia Energética. Pouco depois da sua criação, ele fez uma descoberta essencial e criativa que permite a você transcender a consciência dualística e a resolver efetivamente problemas mais opressivos – e mais importante – seu núcleo, o problema fundamental da vida.
Suas apresentações do PEAT foram muito bem recebidas na Conferência de Psicologia Energética em Toronto, em Novembro de 2000 e na Conferência de Psicologia Energética Européia, na Suíça em Julho de 2001.
Depois disso liderou com sucesso dezenas de workshops sobre o PEAT em diversos países

Em seu nível mais básico, que é chamado de Processamento Superficial (Shallow Processing), o PEAT é similar a outros sistemas de psicologia energética, envolvendo a acupressão e o âmago dos sistemas de chakras.

No Processamento Profundo (Deep Processing) do PEAT, começando com um problema você revela conteúdos mais profundos e bem diferentes na cadeia de elos levando-o para a causa mais profunda do problema com o qual você iniciou. Cada sessão dura por volta de 15 a 40 minutos (em média 20 minutos). Quando você obtém a causa mais profunda, o problema desaparece satisfatoriamente.

Libertando-se da gangorra
O mais importantemente, em uma a três sessões de Processamento Profundo do PEAT você é capaz de descobrir, fazer consciente e Neutralizar suas Polaridades Primordiais (“Primos” para encurtar). A neutralização de seus Primos soluciona seu mais fundamental problema para sempre. Você não pode evitar esta resolução, mesmo que quisesse. Este processo libera cada ser humano do aperto mortal das forças fundamentais da dualidade. No momento que você descobre seus próprios Primos (Polaridades Primordiais) existe uma Neutralização de opostos. Você vê uma Polaridade Primordial em outra e vice-versa. Você se torna UNO. Você é um com o Cosmo.

Um pouco antes do momento da Neutralização existe usualmente um pequeno período de confusão. Você pode se tornar um tanto tonto e desorientado. Isto é natural, claro, porque o playground onde o jogo da vida brincava desaparece. É como um repentino desaparecimento das paredes do cárcere em que você tem vivido por todas as suas vidas.

Os primos são muito simples e básicos. Aqui estão alguns exemplos:
  • Bom e Mau
  • Aproximação e Retirada
  • Criação e Destruição
  • Potencial e Real
  • Eu e Não-eu
  • Eu e Outros
  • Finito e Infinito
  • Potente e Impotente
  • Material e Divino
  • Este Mundo e Outro Mundo

Qual é o valor desta experiência? A exaltação não dura tanto tempo, é verdade. Mas sua vida toda se torna clara para você. Você realizará o jogo da vida que você usou para jogar em muitas variações diferentes inconscientemente e compulsivamente. Você é liberto de suas principais compulsões. Você pode ainda jogar os mesmos jogos, mas agora você pode escolher outros jogos também. Você tem liberdade para... e liberdade de...

Além disto, após revelar e Neutralizar seus Primos você se torna mais consciente de novos e velhos problemas, mas todos seus problemas são resolvidos muito mais rapidamente. A estrutura deles frequentemente segue o jogo fundamental da vida em variações sem fim, que você não será capaz de perceber.

Até recentemente, somente um pequeno número de pessoas selecionadas sabiam sobre este processo. A razão para isto é simples. A Neutralização das Polaridades Primordiais de alguém foi um segredo por muitos séculos, no interior de sistemas tais como o Tarô, a Alquimia da Idade Média e o ocultismo do século XIX. O Taoismo e o Zen apreciam claramente este processo. A Qabalah é sobre a Neutralização dos Opostos. Você deve Neutralizar essas Polaridades Primordiais e trazer sua própria consciência ao ponto central englobando ambas, para o chamado Pilar do Meio. Em sua essência, a Alquimia é sobre a Neutralização de polaridades – Esse é o maior segredo daquela ciência Espiritual. Advaita Vedanta, um dos mais profundos sistemas de filosofia prática, fala somente sobre a não-dualidade. “Advaita” significa não-dual.

Desde a criação do PEAT mais de 1200 pessoas Neutralizaram seus Primos e se libertaram do mais fundamental, inconsciente e compulsivo problema de todas as suas vidas (e de muitas vidas anteriores). As mudanças em suas vidas foram profundas e substanciais.

Explicações teóricas para Polaridades Primordiais estão em seus estágios mais primitivos de desenvolvimento. Aqui está o atual entendimento de Zivorad Slavinski deste processo. Pouco depois de um Ser Espiritual entrar do universo Não-Manifestado (Vazio, Brama, Sunnyata, Tao...) pela primeira vez neste universo de matéria, energia, tempo e espaço, o Ser Espiritual posta dois pilares energéticos em sua entrada – seu primeiro Yin e Yang. Esses pilares definem o playground do Ser. A partir deste momento o Ser joga o seu jogo fundamental da vida entre eles.

Os Primos do Ser são as mais altas metas que Ele quer obter, repetidas vezes. Eles são os mais poderosos atrativos do Ser. cada Ser tem um determinado conjunto de Polaridades Primordiais, as quais podem ou não ser as mesmas de outros. Uma característica principal do jogo fundamental da vida do Ser é que ela é inconsciente e compulsiva. As Polaridades primordiais fazem de sua vida uma gangorra. Em situações intermináveis da vida a Existência oscila inconscientemente e compulsivamente entre as Polaridades Primordiais. Elas não são valores fixados, mas são como correntes elétricas que se alternam. Por um período de tempo, uma Polaridade parece ser a meta positiva (O Ser luta com todo seu poder para obtê-la) e uma outra é negativa (O Ser faz o seu melhor para evitá-la). Mas após algum tempo seus valores mudam.

O mais importante para o desenvolvimento Espiritual tanto quanto para a vida diária, você não pode resolver seu problema mais fundamental na vida até você obter a Neutralização das suas Polaridades Primordiais. Praticando diferentes disciplinas espirituais é possível a você desembaraçar ou desenergizar este problema por um breve tempo – truncá-lo, por assim dizer – contudo, mais cedo ou mais tarde ele consegue se reativar. Quando você o aborda com o Processamento Profundo do PEAT, você se torna agudamente consciente de sua vida anterior como uma série de oscilações conscientes e compulsivas de uma Polaridade Primordial a outra. É claro, a Neutralização das Polaridades Primordiais não resolvem todos os seus problemas, apenas o mais fundamental. Existem muitos outros problemas baseados sobre dualidades, mas eles são resolvidos muito mais facilmente e rapidamente com o mesmo Processamento Profundo do PEAT.

A Neutralização das Polaridades Primordiais não é o fim de nossas aventuras com o PEAT. Após a Neutralização, alguns abriram suas percepções no assim chamado Grande Espaço (Quantum Vacuum, Tao, Fonte de Tudo, Vazio, Sunnyata...) ou em corredores para universos paralelos.

DP- 3 - Focalizando o processamento do PEAT

O método DP-3 (uma abreviação do Terceiro Nível do Deep PEAT), foi desenvolvido por Zivorad Slavinski para permitir escolher um par específico de polaridades para neutralizar. Selecionar um par de polaridades como alvo, por exemplo, depressão e exaltação, dando e recebendo, fazendo dinheiro e despendendo dinheiro, e neutralizá-los em 10-30 minutos em média é um acesso muito poderoso. Métodos Terapêuticos e Espirituais que tentam obter somente uma polaridade positiva são passageiros e dão resultados efêmeros. O Deep PEAT é o único método que dá resultados permanentes em Neutralizar polaridades na consciência humana e as transcender. (É recomendado assistir aos três dias de Workshop de Processador do PEAT antes desta técnica )

DP-4 – Integração de Sua Sombra
Da mesma forma que a sombra física segue nosso corpo, assim a sombra psicológica segue o nosso ser consciente. Não obstante ela é enterrada viva em nosso inconsciente, pronta para ressurgir em momentos inesperados. Ela nos assusta e tentamos reprimi-la em vão, porém nós somente podemos integrá-la em nosso “EU” consciente.
Com este desenvolvimento da técnica uma pessoa pode eliminar problemas muito fortes e persistentes e, ao mesmo tempo pode criar em si mesmo qualidades emocionais, potenciais e identidades completamente novas, e antes não sonhadas.

Exaurir o Passado/Futuro
Usando uma forma especial de DP-3 (chamado de Past/Future Rundown), você pode anular todo seu passado e fazer dele uma crítica severa e clara em uma simples sessão. O resultado final é o desaparecimento de todas as cargas desagradáveis e de todos os traumas do passado e do futuro. Após a sessão (que toma a meia hora em média) o passado e o futuro são meramente esvaziados e você pode e deve recriá-los como desejar. O processo de Past/Future Rundown é aplicado individualmente, com a condição que os participantes tenham previamente experimentado o workshop do DP-3.












Resultados do Worshop
Ao final do workshop, você será treinado na aplicação do Processo PEAT, tanto do Superficial quanto do Profundo, para si mesmo e para outros. Os participantes que completarem todas as etapas do curso com sucesso receberão um certificado de “PEAT Processor” e poderão requerer ser listado no diretório de PEAT Processors da Spiritual Technology Association.

Tradução e Adaptação de Lília Palmeira - 2012©
SOCIEDADE LAMATRONIKA® - Todos os direitos reservados.

domingo, 4 de novembro de 2012

Técnica de Tecnologia Espiritual - ASPECTICS

De todos os incríveis sistemas de Tecnologia Espiritual, Aspectics é o mais incrível de todos! É um sistema mais revolucionário que rápida e eficazmente transforma qualquer estado indesejável. Este sistema lhe ensina um processo instantâneo e poderoso para mudar o suas piores deficiências, medos, fobias e comportamentos derrotistas, em seus melhores aliados. Imagine as muitas coisas que você mais desgosta sobre si mesmo tornando-se alquimicos presentes transformadores de Deus dentro de si. Isso é ASPECTICS!
Descubra em minutos como usar suas limitações como uma porta para o seu mais profundo senso de Verdadeiro Self, conectando-se ao resto do universo.
Fundamentos de Aspectics
Aspectics é um sistema muito fácil e eficiente para a eliminação de indesejados estados emocionais e psicológicos. É também um método muito eficiente de auto-desenvolvimento Espiritual e integração. Pode ser aplicado a todo o tipo de clientes tão bem como em nós mesmos (o assim chamado processamento individual).
Existem 6 elementos fundamentais de Aspectics:
    1. Trabalhar com aspectos da personalidade
    Esta é uma base operacional de Aspectics. Nós não trabalhamos com o todo da personalidade, (embora a plenitude seja nossa meta), mas com aspectos de nosso Ser que tenham algum tipo de consciência em separado sobre suas próprias metas, relações com outros aspectos e todo o nosso Ser.
  1. Direção positiva e valor de aspectos indesejados
    Isso significa um importante insight de que nossas deficiências, desligamentos, problemas e estados indesejados não são nossos inimigos que devemos colocar sob controle, derrotar e subjugar ou eliminar de nossa vida para sempre, mas sim colocá-los como aliados fiéis que nos trazem o mais precioso presente em chaves para a nossa liberdade e desenvolvimento Espiritual.
  1. Estrutura de Meta 
     
    Para a compreensão e execução de Aspectics você deve saber dois elementos substanciais de uma Meta Estrutura:
    a. Estado atual de uma pessoa e
    b. A Meta que a pessoa quer atingir
Até que receba sua meta cumprida, a pessoa sente uma tensão. Quando a meta é atingida, a meta estrutura desaparece, a tensão se desfaz e existe um sentimento, de curta duração, de satisfação e relaxamento. O mais importante é o insight de que a realização de uma meta tem como resultado o desaparecimento da meta estrutura.
  1. Ascendendo a cadeia de metas superiores
    Na Técnica em Cadeia, que é a base de Aspectics, nós subimos a cadeia de metas cada vez mais altas até a Meta Maior (Megistostelos). A filosofia oriental nos ensina que tudo neste universo manifestado tende ao mais elevado, isso significa que tende a voltar à fundamental Fonte de Tudo. Isso significa que mesmo os nossos estados indesejados querem o mesmo, a Fonte de Tudo. Quando se chega a esse ponto (Vazio, Vacuidade Dinâmica, Vácuo Quântico, etc ...), ficamos com a clara compreensão de que todas as metas anteriores da Cadeia de Metas foram experimentadas como sendo a final somente por causa de uma limitação na nossa percepção.
  1. A Vacuidade Dinâmica (Vazio, Vácuo Quantico, etc ...) como elemento operacional do processo Aspectics.

    Até agora, em todos os sistemas de Filosofias Orientais e Perenes, a discussão do Vazio, ou Grande Imanifesto eram exclusivamente teóricas. O Uso desse Vazio como um elemento operacional de processamento tem sido realizado pela primeira vez em Aspectics (pelo menos que eu saiba).
  1. Realização da meta na consciência
    O Verdadeiro Ser ou Atman poderia ter suas experiências na realidade físico/social e em sua própria consciência. Esse é o último elemento de Aspectics: Vivenciar as próprias metas em sua própria consciência. Desta forma alguém pode viver através de suas experiências com a maior rapidez. Quando uma pessoa realiza uma de suas metas na consciência, ele/ela pode ir para a próxima. Dessa maneira o Ser ascende a Cadeia de Metas com uma velocidade sem precedentes, até alcançar a Meta Maior. Então a Cadeia de Meta total se dissolve e junto com ela o estado indesejado com que começamos. Falando concretamente, este estado indesejado se integra ao Vazio como a Essência do Ser da pessoa.
O que se ganha com Aspectics?
Provavelmente, não há ser humano que não deseje mudar alguma coisa dentro de si mesmo ou em sua vida. No entanto, quantas pessoas tem êxito em mudar a si mesmos? Quanto os esforços investidos dia a dia realmente produzem resultados? Nós todos sabemos as respostas para estas perguntas. Por que isso acontece? Porque as pessoas não sabem COMO mudar. Existe um preconceito de séculos de idade em todos os países do mundo, que as pessoas deveriam mudar pelo poder da sua força de vontade, que esta é a única e melhor forma. A força de vontade significa principalmente supressão. Através de suprimir não somente nada podemos mudar, mas um efeito totalmente contrário é alcançado!
No curso Aspectics você vai se familiarizar com as leis do funcionamento da mente humana, que vai esclarecer isso para você, se já não está claro para. Através de Aspectics você ganhará a possibilidade de mudar rápida e fácilmente, mais rápido do que você já experimentou em sua vida. Dentro de pouco tempo você elimina os elementos indesejáveis ​​de seu universo pessoal, que freqüentemente estão presentes durante anos, décadas, ou até mesmo a arrastar as raízes de vidas anteriores. Você ganha a chance com Aspectics de experimentar estados superiores de consciência sobre os quais você só tinha lido nos livros dos mestres espirituais do Oriente. VIVER PARA VER a resposta à pergunta QUEM SOU EU, e muitas outras questões existenciais. Viver na VERDADE e não em mentiras, ilusões e sofrimento. Quaisquer alterações que um homem pode fazer dentro, ele está realmente fazendo dentro do seu ego. Seu VERDADEIRO SER não pode mudar. Ele sempre foi como é agora, e sempre será. Ele nunca nasceu nem jamais morrerá. Não há nada no ego humano que não possa ser mudado, se você souber COMO.
Dê uma olhada na extraordinária história de um homem que praticou o Intensivo Gnóstico e Aspectics com uma grande persistência. Veja que mudança de vida ele experimentou em apenas um ano.


Tradução de Lília Palmeira - 2012©
SOCIEDADE LAMATRONIKA® - Todos os direitos reservados.

Técnica da Tecnologia Espiritual – INTEGRAL EXCALIBUR

A idéia básica de Integral Excalibur é que a pessoa tenha responsabilidade pela criação de sua própria vida. 
O que significa que qualquer experiência que nós temos – nós como criados ou nós como participantes com outros na criação dela, ou permitindo a outros criá-la para nós.

O início da maturidade Espiritual vem quando aceitamos que nós somos responsáveis pelo todo de nossa vida. Assim, e somente assim, somos capazes de descriar qualquer estado indesejável da mente, de sentimentos, etc. Todo sistema eficiente de Tecnologia Espiritual deve ter uma Fórmula para descriação de estados indesejados da mente. Tais Fórmulas são sempre baseadas na duplicação de tais estados. Quando você está assustado é inútil dizer a si mesmo “Eu não estou assustado, eu sou corajoso!” Desta forma você pode, somente temporariamente, mascarar aquele sentimento, mas jamais pode evitar que ele se crie. Em Excalibur, nós fazemos justamente o oposto. Nós nos expomos tanto quanto podemos a este sentimento de estar assustado, duplicando-o, e somente então o fazemos desaparecer. Depois disto você é capaz de criar o oposto, o estado positivo ou circunstância desejada. Você aprenderá a Fórmula Excalibur-1 em pouco tempo, através de alguns exercícios bem simples. Ficará surpreso quão eficiente são e como são fáceis de aplicar. Então você aplica esta Fórmula a diversos componentes importantes de seu universo subjetivo: — Criando as características positivas da personalidade que você deseja. — Criando o corpo que você deseja e dissolvendo estados indesejados do corpo.

Mova-se através de seus bloqueios internos pela eliminação de emoções negativas, crenças e decisões que têm sido implantadas em todos nós desde nossa mais tenra infância. Então você começa a trabalhar com identidades que você aceita em sua comunicação com outras pessoas. Identidades são como uma roupa mental; você não pode nadar se estiver vestindo uma armadura medieval. Excalibur ajuda você a escolher automaticamente a melhor identidade para qualquer ocasião. Você não está limitado a melhorar somente a si mesmo; pode fazer muito por outras pessoas tais como — membros de sua família, crianças, amigos, pessoas de que goste, etc. O ápice de Excalibur é a resolução de problemas difíceis, crônicos e de longa duração. Seu especial Método –1 soluciona os problemas que outros sistemas não conseguem. Ela é realmente o milagre de nosso tempo. O fim de Integral Excalibur é o assim chamado Processo Final, que muito frequentemente causa euforia nos participantes — eles experimentam repentinamente suas verdadeiras naturezas como Vácuo ou Vazio.


Tradução de Cláudio Carvalho - 2005©
Adaptação de Lília Palmeira - 2007©
SOCIEDADE LAMATRONIKA® - Todos os direitos reservados.

Técnicas da Tecnologia Espiritual – SUNYATA

Em apenas algumas horas você entrará através de uma série de graduais e fáceis, exercícios para o Vazio Divino, vacuidade ou Sunyata.


Esse é o sonho que praticantes Zen esperam conseguir em meses e anos!
Você vai realizar a Si mesmo ao mesmo que o restante do enorme universo.

Você vai se tornar total pela assimilação de toda e qualquer coisa dentro de seu Self ilimitado.

Esta é uma maneira fácil de cultivar sua Consciência Espiritual e atingir a consciência universal.

Esse estado não é permanente, mas mostra o que está esperando por você em um futuro não tão distante...

Técnica de Tecnologia Espiritual - INNER MAGIC WORDS

Magia Interna das Palavras

Após uma série de meses de esforços e experimentos foram criados dois novos métodos de Tecnologia Espiritual: Ivana End of Words (Ivana: Finalidade das Palavras) e Verbally-Cognitive Reduction (Redução Verbalmente-Cognitiva). Juntos fazem a Inner Magic Words. Pessoas em que apliquei estes métodos ficaram surpresos com a simplicidade de aplicação e eficiência deles.

Uma pequena porção de história e método

Como muitos outros pesquisadores, eu tenho sempre estado fascinado com as palavras. Desde o primeiro momento quando li no texto bíblico: “No principio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o VERBO ERA DEUS” tive uma forte impressão do poder interior e invisível da palavra. Mais tarde minha impressão tornou-se cada vez mais forte. A narrativa bíblica das provas do homem é breve e simples. A nós é dito que: “a árvore do conhecimento do bem e do mal” foi colocada “no meio do jardim”, e do fruto dessa árvore Deus proibiu Adão a comê-la. Deus disse: Não comereis do fruto da árvore que está no meio do jardim, nem tocareis nele, para que não morrais.” O tentador, sob a forma de uma serpente, aproximou-se de Eva. A serpente desmentiu as ameaças de Deus, e iludiu-a quanto as reais conseqüências de comer o fruto proibido. A serpente disse para a mulher: “Não morrereis. Porque Deus sabe que no dia em que dela comerdes se vos abrirão os olhos e, como Deus, sereis conhecedores do bem e do mal”. Então o SENHOR Deus disse: “Eis que o homem se tornou como um de nós, conhecedor do bem e do mal”. Existe uma sabedoria muito profunda nessas palavras da Bíblia. Elas serviram como o início de uma idéia do primeiro dos meus métodos – Ivana End of Words. Usando-a somos capazes de descarregar qualquer estado indesejável da mente (problema) e essencialmente fazê-lo desaparecer. Salientando as palavras como divinos atributos na Bíblia, serviram como um fundamento para criação de outro de meus métodos da palavra – Redução Verbal e Expansão.

City of Words (1999) de Vito Acconci
Palavras têm poder, ocultado no interior central delas. Elas não são apenas sons, são elementos criativos de nosso universo subjetivo. O que é mais importante, não somente criamos nossos universos subjetivos com palavras, também os “descriamos” ! (No original em Inglês está “discreate”, ou seja, o ato de “mudar” o que foi “concebido ou criado”. Seu conteúdo subjetivo tem um profundo elo sutil com a sentença “Mudança é Estabilidade”).

Durante meus experimentos me veio uma lembrança antropológica: Os povos primitivos normalmente tinham dois nomes. Um diário que usavam em comunicação com outros. E o outro sendo o “Verdadeiro Nome” deles que mantinham em segredo e não queriam falar aos outros. Se alguém mais descobrisse o Verdadeiro Nome deles, seria capaz de dominar o proprietário de tal Nome. Foram muitas idéias e dados que obtive disto. Descartei muitos deles, mas muitos outros novos e valorosos apareceram aparentemente por eles mesmos. Isso agora é um fato provado, que é a base do método Verbally-Cognitive Reduction: Quando colocarmos nossos pensamentos, emoções e outros elementos nas palavras, símbolos, sons, criamos nossa realidade. Quando mudamos palavras de uma forma especial, mudamos esta realidade. Isto é muito simples. Um problema (emocional, psicológico, espiritual) usualmente desaparece simples e rapidamente em poucos minutos. Não somente problemas desaparecem, mas ao mesmo tempo nos seus lugares na mente de um homem existe um novo oposto e valorosa criação: Um estado positivo da mente e uma nova energia otimista vão irradiando através do ser humano, que é realmente um nível mais alto do Ser: emocional, intelectual e Espiritual.

Já ensinei estes métodos e treinei pessoas na aplicação deles em meus workshops em Ashville, NC, Louisville (Kentacky), Houston (Texas), Padova e Livorno (Itália) e Zagreb (Croácia). Todos os participantes dos workshops estavam fascinados pela simplicidade, elegância e eficiência deles. Evidentemente, estamos agora a dois passos de novas descobertas do assombroso universo oculto do centro interior das palavras.

Tradução de Cláudio Carvalho - 2005©
Adaptação e revisão de Lília Palmeira – 2007/2012©
SOCIEDADE LAMATRONIKA® - Todos os direitos reservados.