Existem muitos Caminhos de Evolução. As técnicas da Tecnologia Espiritual de Zivorad Mihajlovic Slavinski estão entre as mais rápidas e mais seguras. Elas são adaptadas aos homens contemporâneos. E são muito, muito eficientes.

A História de Vladimir

Olá a todos,
Por favor, não se sinta desanimado pela extensão desta mensagem. Acredito que o conteúdo desta mensagem será de relevância para você.

Meu nome é Vladimir Stojakovic. Tenho 29 anos de idade. Desde agosto de 1997, eu moro em Sydney, Austrália. Sou sérvio de origem.
Durante os últimos 11 anos, eu tenho feito quase todos os sistemas que Zivorad criou até agora. O objetivo desta mensagem é chamar a atenção para pelo menos um deles. Seu nome é Aspectics, Gnose da Quarta Dimensão. A primeira parte da mensagem é um pequeno resumo da minha experiência com Aspectics, enquanto a segunda parte é um resumido material de informação que eu usei para enviar para as pessoas que estavam interessados nele. Infelizmente, apresentar todas as experiências emocionantes que tive com Aspectics exigiria muito mais do que uma mensagem de email, por isso vou tentar ser conciso e ir direto ao ponto.
Em Outubro de 1995, eu já tinha uma quantidade considerável de experiência prática nos diferentes sistemas de Desenvolvimento Espiritual (DE), sobre mim e sobre outras pessoas também. Muitas e muitas horas em processamento GPMs, e o que era mais importante para mim, participei com sucesso de vários Intensivos Gnósticos, incluindo um que durou 14 dias. Naquela época, eu estava perguntando muitas vezes a mim mesmo – quanto de progresso em DE eu seria capaz de alcançar nesta vida? A vida de um aspirante Espiritual é tudo menos fácil. O progresso estava lá, mas não rápido o suficiente para mim. Minha vida tem mudado bastante após os 14 dias de intensivos.
Atualmente, o Intensivo Gnóstico é um sistema extremamente valioso de Desenvolvimento Espiritual. Ele permite que uma pessoa completamente inexperiente possa atingir a Experiência Direta da Verdade. Hoje, ele dura apenas um dia, e tem uma taxa de sucesso muito maior. Mas, os 14 dias de Intensivo trazem uma grande mudança para a mente e personalidade de alguém e é preciso tempo para parar de resistir as mudanças que são essencialmente positivas, e começar a desfrutar os benefícios delas. Dessa forma Charles Berner, um ex-cientologista, que criou a Iluminação Intensiva, o antecessor do Intensivo Gnóstico, respondeu-me a seguinte pergunta.
- O que vai ser da minha vida depois de um longo Intensivo?

- Sua vida estará mais perto de Verdade, mas isso não significa necessariamente que sua vida será boa.

Neste ponto eu entendi essa declaração muito bem.  
Pelo impulso de experimentar a Verdade eu destruí muitas mentiras dentro de mim e me tornei muito sensível ao mundo cotidiano.
Eu destruí mecanismos de defesa, que são de fato mentiras fabricadas que nos ajudam a distorcer a realidade com as quais, em certo momento, não somos capazes de lidar. E o Caminho Espiritual exige confrontarmento, entendimento e duplicação, não distorção e repressão. O longo Intensivo abriu minha caixa de Pandora.
Não me interpretem mal. Eu nunca me arrependi de participar do longo Intensivo. Pelo contrário. Eu só precisava de uma ferramenta melhor para lidar com toda a carga de supressão emocional que emergiu após o Intensivo e para continuar o meu desenvolvimento.
Por esse tempo, houve um boato na comunidade gnóstica Yugoslava que Zivorad estava prestes a introduzir um novo sistema muito mais eficiente do que qualquer outro antes. Uma noite recebi um telefonema de um amigo. Ele me disse que ele tinha acabado de completar o novo sistema e disse-me para ir a sua casa porque ele queria fazer o processo comigo. Fui para imediatamente. O processo durou cerca de 5 a 10 minutos. Eu não podia acreditar no que aconteceu comigo. Depois de não mais que 10 minutos, o meu problema desapareceu, e eu entrei no estado de vasto vazio.
Voltei para casa e me inscrevi para o curso de Aspectics seguinte.
O curso durou um dia, 8 horas. Daquele dia em diante, comecei a praticar Aspectics todos os dias, durante horas. Eu não pude me conter. Conquistas significativas começaram a ocorrer. Muito em breve eu cruzei o ABISMO. Isso era algo que eu sempre apenas lera sobre. Leva anos para praticantes de outro sistema cruzarem o Abismo. Basicamente, um centro em torno do plexo ou peito desmorona e você para de experimentar a si mesmo como um ser material. Logo depois que eu consegui o estado chamado MEUNA. Demorou 10 anos ou mais para muitos Gnósticos Yugoslavos atingirem esse estado. Desde então, a situação tem mudado, porque temos melhores sistemas e aspirantes anteriores abriram o caminho para nós.
No entanto, alcançar MEUNA tão fácil, rápido e indolor foi algo que eu nunca esperei.
Eu continuei a trabalhar. Vidas passadas, ou devo dizer existências passadas foram surgindo o tempo todo. Vidas neste planeta, vidas em outras formas que não a humana, entre vidas, vidas em outros planetas, viagens entre planetas ... Parecia que eu passava por uma odisséia totalmente cósmica em muito pouco tempo. Lembrei-me da implantação e muitos eventos relacionados a ela, embora eu não entendesse claramente isto até que eu lesse o livro Aspectics de Zivorad e The Pipers Pied of Heaven de L. Kin.
Permitam-me uma pequena digressão neste momento. Uma manhã em 1992, eu acordei sem Ego, a mente reativa, subconsciente, chame como quiser. Por um momento no tempo, eu estava no estado que é A meta de toda religião e todo sistema Espiritual que já apareceu neste planeta. Iluminação Total. Infelizmente, não foi permanente para mim. Quando eu experimentei esse estado, no momento seguinte, involuntariamente, eu puxei o meu Ego de volta para mim. Eu sabia exatamente onde estava o meu Ego. Ele estava flutuando acima de mim, à direita. No momento seguinte, eu senti a felicidade de ter a “mim mesmo” de volta.
Terrivelmente estúpido, mas humano. Reagi como uma pessoa que acorda nu na frente de um grupo de pessoas. Eu não estava pronto para aquele estado. Mesmo que eu tivesse alguma experiência em DE, e algumas experiências Diretas da Verdade, alcançadas nos Intensivos, não era claro para mim o que realmente aconteceu. Por alguns momentos depois dessa experiência eu fui capaz de sentir minha mente reativa como uma substância de baixa densidade. Quase física. Após este evento, eu mantive o progresso no meu Caminho Espiritual sem uma visão real sobre o que acontecera naquela manhã. Até que Aspectics me trouxe o esclarecimento. Depois de algumas centenas de processos Aspectics tive dois insights significativos. Primeiro percebi o que aconteceu naquela manhã e, segundo, eu percebi que com Aspectics é possível chegar a esse estado! Alcançar a Iluminação Permanente. Acredito que muitos vão discordar de mim sobre isto. Nós estamos ainda para ver. De qualquer forma, quando eu percebi ser possível chegar ao estado final com Aspecics, me esforcei ainda mais duramente.
Agora, vamos voltar para as minhas experiências com Aspectics. Logo depois centenas de vidas passadas começaram a emergir, tendo chegado o momento em que eu soube que eu esclareci todos eles.
Eu continuei a trabalhar. Em dado momento os centros de alta de identificação começaram a desmoronar. Eles estavam fisicamente localizados em algum lugar em áreas de chakras, mas projetados mais a frente, fora do meu corpo físico. A travessia do Abismo representou a morte de mim mesmo como um ser material, conquanto cada vez que algum centro de alta identificação desmoronava, eu experimentasse como que a morte do meu Ser Espiritual. Foi muito assustador no momento que estava acontecendo, mas a cada vez, depois eu tinha a percepção de "Eu sou Vacuidade" e a cada vez eu senti um grande alívio e um maior grau de liberdade.
Eu continuei a trabalhar.  
Aspectics trata de aspectos da personalidade humana ou da mente reativa. Seja o que for. É daí que vem o nome. No começo você lida com aspectos (problemas, estados não desejados) que são partes consideravelmente grande de VOCÊ. Conforme você progride um fenômeno interessante acontece. Você se torna muito melhor integrado e quando antes você tinha um monte de aspectos independentes, agora você tem apenas um. Logo senti um momento em que apenas um aspecto restava. Eu estava tranquilo e bem integrado. As decisões que eu trouxe de milhões de anos atrás começaram a emergir. Por exemplo, a decisão de experimentar a mim mesmo através de outros seres. Em um momento eu descobri a seguinte decisão: "repartir o ser a partir do não ser, a fim de ter experiências". O momento em que eu trouxe esta decisão, eras atrás, era realmente o momento em que eu me manifestei neste universo (MEST), pela primeira vez. Após a integração desta decisão pareceu que eu alcançava "algum fim", que eu terminava algum ciclo. Meu ego estava muito transparente. Como de fato percebi, eu certamente tinha acabado um ciclo .
No estado de MEUNA sua realização é "eu sou eu". Você não tem outras falsas identidades (pessoa feliz, filho, médico, assassino ou qualquer outro), mas "eu sou eu" é também uma identidade falsa. Conforme você progride você entra no estado quando sua realização é "Eu sou vacuidade". Mas isso também é falso. O próximo passo é quando você fecha os olhos, dá uma olhada em você e você não pode dizer: "Eu estou vazio" porque não há nada e ninguém para estar vazio. Quando o procurador romano Pôncio Pilatos perguntou a Jesus "O que é a Verdade", Jesus respondeu com o silêncio. E essa era A resposta.
Até aquele momento eu tinha um sentimento de que eu destruira o universo inteiro. E de fato, isto era verdade. Eu destrui a cópia de todo o universo que eu estava construindo há milhões de anos dentro de mim. Eu não posso descrever tudo o que surgiu durante meu trabalho, mas eu posso definitivamente dizer – foi emocionante, libertador, existencial, essencial, dramático, satisfatório, foi a tarefa mais importante que um Atman ou Tetan jamais poderá empreender.
Agora, aqui está um fato muito interessante:
Eu consegui
tudo o que precede em UM ano!
Aspectics me deu algo que eu não ousava sequer pensar a apenas um ano atrás. Gostaria de salientar que nesse ano eu estava praticando Aspectics muito muito muito muito. Isso é um fato. Mas é também um fato que eu nunca ouvi falar de qualquer um que conseguisse este muito durante apenas um ano, independentemente do sistema que eles praticavam.
Após esse ponto eu não mais poderia aplicar Aspectics, porque não havia nada sobre o qual aplicá-lo. Naquela época, um período diferente do meu trabalho começou, e é muito difícil para mim explicar claramente em Inglês que tipo de trabalho que era.
Todos nós já ouvimos muitas vezes as pessoas dizerem que o nosso Ego é realmente uma substância material, mas nós nunca realmente pensamos nele assim. Por exemplo, você esperaria o seguinte: você move sua cabeça em um determinado sentido e você sente ao mesmo tempo como sua mente reativa fisicamente resiste ... ou ... você dobra o pescoço em uma certa direção e você sente como se estivesse dobrando algo mais, alguma substância semelhante à borracha ou plástico macio? Você acredita que estamos envoltos em nossas mentes reativas, e elas são realmente feitas de substância, que você pode esticar com certos movimentos, e até mesmo destruí-la pouco a pouco, repetindo esses movimentos?
Bem, eu não sei sobre você, mas isso realmente aconteceu comigo. Eu não posso dizer que isso iria acontecer a cada um fazendo Aspectics, mas isso definitivamente aconteceu comigo. Naquela época, eu tinha a sensação de que, ao fazer muito Aspectics, me livrara de todos os conteúdos da minha mente reativa, e agora eu tinha que lidar com o próprio recipiente. Parecia que o "container" ficou bastante frouxo e eu era capaz de separá-lo do corpo físico até a certo ponto.
E eu continuei a trabalhar. Ao fazer esses movimentos eu era capaz de ouvir como minha mente reativa se estende, como eu a estou rasgando e arrancando-a fora pouco a pouco. No início foi muito difícil. Eu ainda tenho dois arranhões diagonais no meu pescoço, a partir de meus ouvidos em direção à coluna. Eles apareceram como resultado do atrito entre o meu corpo físico (pescoço) e minha mente reativa, se eu posso chamá-la assim neste caso. Mas o progresso estava lá. Eu poderia ter notado isso porque a minha experiência de vida e eu mesmo ainda estava mudando, e a resistência física da minha "mente reativa" estava reduzindo. Na verdade, o progresso foi lento, mas eu não poderia torná-lo mais rápido.
Em 1997 me mudei para a Austrália. Devido a um modo de vida diferente e as minhas obrigações (casamento e negócios) eu não poderia "trabalhar" tanto como antes. Mas eu ainda estou progredindo. Eu ainda tenho um caminho a percorrer no meu Caminho Espiritual e me mantenho tanto quanto eu posso.

Então, vamos concluir:
Além do PEAT existem outros sistemas extremamente eficientes que Zivorad criou. Mencionei dois deles. Intensivo Gnóstico e Aspectics, Gnose da quarta dimensão. A Meta do Intensivo Gnóstico é a experiência direta da Verdade, e esta é o sua única meta. A meta de Aspectics é eliminar os problemas crônicos e eliminar gradualmente a mente reativa (é assim que eu o vejo).
Com esta mensagem eu não estou expressando a opinião de qualquer outra pessoa, mas a minha própria.
A continuação desta mensagem é material de informação sobre Aspectics que dará a você mais dados técnicos. Tirei muitas partes irrelevantes para você.
Boa sorte na sua Jornada Espiritual!
Vladimir
Publicado no site Spiritual-Technology em Fevereiro de 2009
Tradução e Adaptação de Lília Palmeira - 2012©
SOCIEDADE LAMATRONIKA® - Todos os direitos reservados.
 

Nenhum comentário: