Existem muitos Caminhos de Evolução. As técnicas da Tecnologia Espiritual de Zivorad Mihajlovic Slavinski estão entre as mais rápidas e mais seguras. Elas são adaptadas aos homens contemporâneos. E são muito, muito eficientes.

Manifesto da Igreja Gnóstica Alva




A Igreja Gnóstica Alva, ou a Igreja Alva de AIVAZ – Ecclesia Gnostica Alba – é a Igreja da Verdade.

Verdade é a nossa pátria espiritual de onde aparecemos há muito tempo atrás.

Verdade é o nosso Caminho, direcionado por meio de incontáveis aeons através do mundo de ilusão e desilusão.

Verdade é nosso objetivo.

Nós não acreditamos em coisa alguma que não tenhamos experimentado diretamente.

Nós acreditamos em qualquer coisa que nós tenhamos percebido por Conhecimento Direto.

Nosso Ensinamento não é baseado em crenças, mas na Direta Experiência da Verdade.

Nossa Voz Interna – AUMA/Intuição – projetou o Caminho Gnóstico. Ao longo desse Caminho nosso Guia tem tido experiências adquiridas através do Conhecimento Direto.

Os membros da nossa Igreja podem ser adultos de qualquer convicção religiosa, de qualquer raça ou nacionalidade, assegurando que estejam preparados para reconhecer e aceitar à outras pessoas os mesmos direitos que pertencem a si mesmos, e contanto que respeitem as leis do país em que habitam.

Pertencer à nossa Igreja – baseada como é no amor e apoio mútuo – facilita a Auto-realização e verdadeira Cultura Espiritual.

No nível material A IGREJA GNÓSTICA ALVA é um Instrumento da Providência e Mais Alta Inteligência. A Igreja possibilita a seus membros, e a outros que assim o desejarem, a alcançar o verdadeiro conhecimento de si mesmo, de outros seres humanos, dos mundos e de Deus, bem como descobrir o propósito de si mesmo e de seu lugar no Cosmos.

No momento, nosso maior método e ritual é a Iluminação Intensiva, ou Intensivo de Direta Experiência da Verdade. Em virtude deste ritual nós atingimos o conhecimento da Verdade através do apoio e amor de outros seres humanos, e outros seres humanos atingem o mesmo Conhecimento Direto através do nosso amor e apoio.
Se você quer respostas para eternas questões humanas por meio da Direta Experiência da Verdade, seu lugar é na nossa Igreja. Se você quer alguma coisa mais, procure outro Caminho.

Estamos abertos a possibilidades ilimitadas e maneiras incontáveis de evolução espiritual. Aceitamos qualquer coisa que leve à Verdade – cada ato, cada método e ritual. Qualquer coisa que não leve à Verdade, nós rejeitamos.

Nós honramos os ensinamentos Místicos e Gnósticos que provaram ser bem sucedidos por séculos, mas aceitamos deles somente aquilo que nós mesmos temos experimentado. A Voz Interna – AUMA – nos diz que eles são verdadeiros, mas nossa Experiência Direta somente nos prova se eles, de fato, o são.

A Voz Interna nos diz que temos vivido muitas vezes, que temos tido muitos corpos, nomes e identidades, que já falamos muitas línguas e usamos muitos meios de comunicação.

AUMA nos diz que existimos em muitos planetas e em muitos universos perdidos na imensidão do Tempo; e que não é por acaso que de todos os lugares e tempos nos encontramos aqui e agora.

AUMA nos diz que há uma Saída desta gaiola de carne, que nós chamamos de corpo, fora da ilusão a que chamamos o mundo material, e que existem formas mais elevadas de Consciência que são etapas nesta Via.

A Voz também nos diz que há níveis mais profundos de conhecimento da Verdade Absoluta que estão abertos a todo ser humano preparado para se iniciar no Caminho da Verdade.

Antigos ensinamentos nos dizem, e AUMA confirma, que existe Inteligência em avançar da atual condição da humanidade neste planeta e que essa Inteligência pode contatar seres humanos e mostrar-lhes o Caminho que conduz à Consciência Absoluta, a que chamamos Providência, Deus, ou Verdade, e que essa Verdade é de fato o centro do nosso ser.

A Providência pode nos enviar seus Mensageiros nas formas da mais alta Consciência a fim de nos despertar de nosso entorpecimento espiritual.

No presente momento, o Mensageiro da Providência que nos guia no Caminho do Conhecimento Direto é – AIVAZ.

Assim proclamamos ao mundo:
Somos guiados por AIVAZ.
Nossa palavra é ARELENA – Amor Eterno.
Verdade é TUDO.

Através de ARELENA, nós que vivemos no corpo da Sagrada Igreja Gnóstica que emana do Amor como a Estrela de Prata de AIVAZ, convidamos você, Irmão e Irmã, para se juntar a nós! Se a Verdade não falar a você neste exato momento, nós nos encontraremos novamente, em outro tempo, em algum outro planeta, em algum outro mundo.

Porque, até agora, nós nos encontramos muitas vezes sempre sem reconhecer um ao outro.

ARELENA!

IGREJA GNÓSTICA ALVA

ECCLESIA GNÓSTICA ALBA


Tradução de Lília Palmeira - 2012©


Nenhum comentário: